23 de fevereiro de 2010

A vida é curta!

Sabe que a grande recompensa em lecionar é o conhecimento que se adquire em sala de aula. Etaaaaa necessidade louca de escrever sobre a vida e avisar que é curta demais para perdermos tempo com bobagens e assuntos secundários. Precisamos acreditar que podemos ser o número 1 em tudo que fazemos! Este assunto me lembra um discurso de Steve Jobs que foi o tema de parte da aula de hoje. Acreditar em sí mesmo, querer construir pontes e fazer fogueiras, mesmo que precise iniciar do zero ... vale muito a pena!
"O seu tempo é limitado, então não o gaste vivendo a vida de um outro alguém. Não fique preso pelos dogmas, que é viver com os resultados da vida de outras pessoas. Não deixe que o barulho da opinião dos outros cale a sua própria voz interior. E o mais importante: tenha coragem de seguir o seu próprio coração e a sua intuição. Eles de alguma maneira já sabem o que você realmente quer se tornar. Todo o resto é secundário." A transcrição completa do discurso está no site Você S/A, vale a pena ler!
Galera, este é o momento certo para mudanças. Hora de se encher de coragem, confiar no seu potencial e colocar os dois pés no chão. Somos artistas de nosso próprio destino e criadores de idéias geniais, somos profissionais de Marketing, somos apaixonados por desafios e nosso maior foco é o consumidor final. Seja no desenvolvimento de novos produtos, no entendimento do comportamento do consumidor ou no desbravamento do marketing de serviços. Somos idealizadores de uma nova era e queremos fazer história. Vamos que vamos ... o momento é agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário