8 de fevereiro de 2010

2010 - ????

Este final de semana estive conversando com um grande amigo de Minas, dono de um dos Blogs de Comunicação mais acessados do Brasil e um dos grandes profissionais de publicidade e propaganda deste país. Normalmente trocamos posts e compartilhamos nossos conhecimentos sobre as áreas de Marketing e Comunicação, quase que uma fraternidade do conhecimento. Listamos alguns atributos que os profissionais ligados a estas áreas podem alcançar neste ano que verdadeiramente promete. Concordamos que "tomar boas decisões" será um pilar essencial para o sucesso. Também acreditamos que "saber especificamente o que você quer alcançar" é importantíssimo para que seus objetivos sejam realizaveis. "Ganhar a confiança e o respeito das pessoas e das empresas" precisa ser trabalhado constantemente, somente assim poderemos "entender as táticas para fazer as coisas acontecerem e para mudar o pensamento das pessoas".
O Youtube é fantástico mesmo! Nestes último dias estou preocupado sobre como irei cumprir com minhas metas deste ano, haja vista a correria é total e está consumindo meu tempo de forma irreversível. Buscando algum vídeo que me trouxesse respostas, encontrei um que já estava em meus arquivos e que já tinha compartilhado com meus alunos, enfim, um vídeo incrível que fala sobre nosso grande campeão Ayrton Senna. Seja brilhante! Seja o melhor que puder sempre! Frases marcantes que me ajudam a compreender que meus objetivos para serem cumpridos dependem exclusivamente de mim!
Então? Vamos que vamos! Ótima semana, tudo de bommmmm ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário