6 de agosto de 2010

Apple lançará iPad menor e iPhone 5 até janeiro, diz site

O site iLounge, especializado nos gadgets da Apple, diz que até janeiro de 2011, a empresa de Steve Jobs deve lançar a quinta geração do iPhone. Segundo Jeremy Horwitz, editor do veículo, a antecipação da estreia da nova versão do smartphone, que ocorre anualmente entre os meses de junho e julho, ocorreria por causa dos problemas relacionados à antena do iPhone 4. A informação foi passada por uma fonte confiável, embora o próprio Horwitz considere a história "difícil de se acreditar".
O iPad, aliás, é outro assunto que teve informações vazadas, segundo o iLounge. O aparelho, que na edição tradicional tem 9,7 polegadas, deve ganhar uma versão de 7 polegadas até o fim deste ano ou no início de 2011. Um produto com esse tamanho de tela já estaria sendo planejado há muito tempo, possivelmente antes até do iPhone original, segundo Horwitz.


A fonte secreta do editor repassou ainda informações sobre as próximas gerações do iPod, que deve ter três versões lançadas até setembro, e até sobre as famosas capinhas de silicone para iPhone 4, que a Apple está distribuindo gratuitamente para os clientes para evitar problemas com a antena. As informações completas podem ser conferidas no iLounge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário