6 de dezembro de 2007

Marketing é o Máximo !!! - por Alceu Cruz

Estamos vivendo em um mundo de conceitos e modelos de Marketing: em apenas alguns minutos rabisquei em um papel mais de 20... isto é sensacional!!! mostra a capilaridade do Marketing Moderno ... é uma verdadeira rede. Vamos falar de alguns exemplos: me recordo das aulas de MKT (daqui para frente vou abreviar) de produto, me lembro dos cases de MKT da Marca e vejo agora na TV o MKT Sensorial ... é ... não dá para ficar longe dos sentidos do ser humano ... a cada dia falamos mais no que percebemos ... hoje temos o MKT das Percepções; percepção me faz pensar no individual: é isso!!! MKT one to one.
Temos que gerar e agregar valor seja no MKT Político, no MKT Cultural, no MKT de Varejo ... olho para a estante: o quê está lá?? O MKT de Guerra (não vamos confundir as estratégias de guerra com as estratégias de mídia que invadem as nossas cabeças e geram a famosa opinião pública).
Na minha empresa e nos seus clientes vivemos com o MKT Institucional, o MKT Promocional, o MKT de Vendas, o ENDOMARKETING, o MKT Direto que utiliza o Database MKT, que por sua vez gera o TELEMKT; penso muito em geração de renda e trabalho, em ética e responsabilidade com a comunidade: hoje temos profissionais de altíssima competência no MKT Social em Empresas tradicionais, ONG’s ou Oscip’s; felizmente, atualmente as pessoas estão falando mais e praticando mais o MKT do Terceiro Setor.
Ahh!! não podemos esquecer o Mercado Externo: temos que participar desta globalização e gerar mais superávit primário: que tal uma pitada de MKT Internacional, de MKT de Relacionamento (vamos lá: use seu Networking!!!).
Converso muito com meus colegas da MBA, parceiros e colaboradores sobre a Visão de Futuro; temos que tê-la em conjunto com Ação empreendedora: as coisas realmente acontecem com o MKT de Atitude.
Bom, acredito que está na hora de terminar este artigo: tenho que salvar este arquivo... mas não posso esquecer do MKT Eletrônico (B2B ou B2C?? Você decide!!).
Neste BLOG você encontrará meus dados; faz parte do MKT Pessoal ... realmente o Marketing é o Máximo !!!!

Um comentário: